sábado, 13 de setembro de 2008

Ópio

Eu não quero ver você cuspindo ódio. Eu não quero ver você fumando ópio prá sarar a dor, eu não quero ver você chorar veneno, não quero beber o teu café pequeno, eu não quero isso seja lá o que isso for...Eu não quero aquele, eu não quero aquilo. Peixe na boca do crocodilo, braço da Vênus de Milo acenando tchau...
Não quero medir a altura do tombo, nem passar agosto esperando setembro se bem me lembro. O melhor futuro este hoje escuro o maior desejo da boca é o beijo, eu não quero ter o tédio me escorrendo das mãos...Quero a Guanabara, quero o rio Nilo, quero tudo ter, estrela, flor, estilo, tua língua em meu mamilo água e sal...Nada tenho vez em quando tudo, tudo quero mais ou menos quanto. Vida, vida noves fora zero. Quero viver, quero ouvir, quero ver.

Nenhum comentário: