terça-feira, 23 de setembro de 2008

Papo de gordinha tensa

Godinha diz:
preciso emagrecer sabe?
S diz:
se eu te ver comendo vou te brigar
Godinha diz:
to me achando um lixo
S diz:
precisa, a Pri me disse que tu tava gordinha
S diz:
tipo, uma gordinha falando da outra
S diz:
achei engraçado
Godinha diz:
hahahahahaha
Godinha diz:
não tenho mais roupa
Godinha diz:
não me arrumo mais
S diz:
minhas calças se eu puxar abotoadas mesmo elas saem!
Godinha diz:
má merda vida de gordo olha
Godinha diz:
ao invés de eu começar a namorar e emagrecer
S diz:
todo mundo engorda namorando amiga
S diz:
nunca vi ngm emagrecer
Godinha diz:
só tu né :x
S diz:
hahahahhaha
S diz:
não é sexo que emagrece não, é trabalho
Godinha diz:
mas eu deveria emagrecer, tenho certeza que o meu desempenho iria melhorar!
S diz:
hahahahahaHAHAHAHA
S diz:
gente, isso foi HILARIO
S diz:
HAHAHA, ri muito!
Godinha diz:
pois é...papo de gordinha tensa

Nenhum comentário: