sábado, 27 de setembro de 2008

Losing my favorite game

Mal começa o inicio do segundo tempo e você já está realmente cansado. Não tem mais paciência para nada. Tá chutando a bola de qualquer jeito. Você já deu tantas bolas foras que não acredita mais que consiga dar uma dentro. Não importa o que você fez, simplesmente não faz diferença e você está suando a camisa sem nem saber da onde está tirando forças.
O adversário é forte mas não segue uma estratégia. Ele muda os planos, faz uns gols mas está sempre te driblando e te dando umas rasteiras. Ele joga sujo. Você apenas quer descansar um pouco, quer pedir pro arbitro um tempo, pra poder beber uma água e depois voltar ao jogo. Mas voltar sem vontade, voltar cansada, voltar sabendo que você já perdeu o jogo. Que não importa o quanto você se esforce agora, o adversário já sabe seu ponto fraco. Você quer sair do jogo, quer que coloquem outro jogador no seu lugar, mas não, agora tem que ir até o fim. Afinal de contas você aceitou o desafio e como um bom jogador você sabe que o jogo só acaba quando o tempo limita. Não importa o quão saturado você está de tudo isso. Os torcedores estão lá, lhe dando o maior apoio, gritando, acreditando em você, lhe incentivando e você não pode decepciona-los assim. 
O tempo parece está passando cada vez mais devagar e o jogo vai se tornando monótono. Você já cansou de perder. Quer entregar os pontos. Quer que tudo isso passe logo porque lutar por mais um tempo já não é uma opção. O resto do seu time já está pedindo pra você desistir faz tempo. Mas tem alguma coisa que não te deixar sair desse jogo. Alguma parte burra de você ainda acredita que você pode virar. Pois ambos os jogadores sabem que uma vez o jogo terminado não haverá penaltis e nem acréscimos.

Um comentário: