segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Drama, drama, drama

Pela primeira vez não vi sentido nenhum em tudo isso. Logo nisso, umas das únicas coisas que ainda faziam algum sentindo para mim. Me peguei questionando o que eu estava fazendo ali. Fiquei totalmente perdida dentro de mim mesma, com vontade de sair correndo o mais rápido que eu pudesse. Hoje o silencio estava insuportável mas por algum motivo eu não queria que ele acabasse. Hoje finalmente a minha razão está falando mais alto que a minha emoção e acredite, viver no mundo da lua é bem menos doloroso do que ter que encarar a realidade. O tempo parece não estar passando e eu nunca torci tanto para que aquelas horas acabassem. Hoje eu queria um "eu te amo" sincero, queria um desespero, um medo, um pedido, uma ligação e uma mensagem. Mas não, isso está completamente fora do meu alcance. Esperar por isso acontecer é a mesmo coisa que mascar chiclete em uma questão de álgebra. Mas ei, não se preocupe com isso, amanha não vai adiantar mais.

Nenhum comentário: