quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Just saying...

Burra sou eu por sempre querer acreditar em coisas que não existem e criar mundos de fantasia na minha cabeça. Eu um dia pensei que isso era real, até você me provar ao contrário na primeira oportunidade. Eu, como sempre, fingi que não vi, que não foi nada, tentei te entender e sem pensar duas vezes te perdoei. Eu sei muito bem como você é e como a sua mente funciona, procuro não te deixar isto claro pois sei que poderia estragar a nossa relação. Está no seu manual não ter manual. Tenho certeza que aquela não foi a primeira, mas foi a primeira que eu decidi ser a primeira. Procurei não pensar nisso por muito tempo, não toquei no assunto, não briguei pois sabia o quanto eu precisava de você. Aí vem a segunda, que na verdade já deve ser a décima mas a segunda que eu admiti ser a segunda. Mas você como sempre tem prazer de me mostrar a verdade (e eu sou grata a isso) não importa o quanto doa e por mais que essa verdade passe por uma de suas mentiras. Mas não se preocupe, nossa relação é mútua. Eu vou continuar fingindo que eu acredito e você continua fingindo que se importa.

Nenhum comentário: