sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Thank you!

V de Verena diz:
minha vida ta de cabeça pra baixo e nao quer voltar ao normal
amaranilanilinalinarama diz:
ei ve, acorda cara
tua vida nao ta nada de de cabeça pra baixo
tu ta assim por causa de alguem que nao ta assim por ti, podes ter certeza
vais voltar pra belem, vais ser novidade
vais ta ae, linda, toda cheia de coisa pra contar
e as pessoas vao continuar as mesmas
fazendo as mesmas coisas
indo pras mesmas festas
o futuro mais proximo que pensam é a semana seguinte
tu ta tendo uma oportunidade unica
que é de passar esse tempo sozinha, pensando só em ti
e tu nao ta aproveitando
tenta te acostumar com a idéia de que tu tas num lugar novo
tua vida é outra agora
ela nao ta de cabeça pra baixo
ela só mudou muito
demora pra acostumar
mas acostuma
e no futuro vai ser bem melhor
V de Verena diz:
é... faz sentido
amaranilanilinalinarama diz:
faz total sentido
acorda
olha o que 'Deus ta te dando
sem caretisse
mas olha a tua volta
saudade dói, ta, tudo bem
mas la em belem a samia ta vivendo a vida dela, ela tem saudade de ti mas ta vivendo, o mauricio entao nem se fala, a carol e todos que te cercavam
todos continuam vivendo a mesma vida
e tu ta ficando mal por causa dessas pessoas
V de Verena diz:
faz muito sentido
amaranilanilinalinarama diz:
isso nao é reciproco
esse sofrimento, saca?
V de Verena diz:
saco... to viajando
amaranilanilinalinarama diz:
tem uma frase que eu acho muito massa
V de Verena diz:
qual?
amaranilanilinalinarama diz:
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
é isso saca?
é tempo de travessia
chega de viver a vida que vivias antes, vida mudou, aceita isso
vive a vida de agora
tu ta vivendo muito a tua vida do passado
wake up! wake up! wake up!
espero ter ajudado
quero muito te ver bem
e porisso as vezes me irrito com essas tuas burradas
as vezes uma esculhambação vem mais a calhar do que um afago

Um comentário:

Henry Heimlich disse...

Eu não sei quem foi essa pessoa que falou com você, mas eu concordo em tudo que ela disse, cara. Não sei se quando você falava comigo eu parecia levar tudo na brincadeira, mas eu quero deixar bem claro que é assim mesmo que eu sempre me senti em relação a sua situação. (Aquele papo de vingança, eu achei que poderia até ser legal pra você desencanar de vez, mas realmente, será que vai valer a pena?)

Enfim, você me fez logar no meu blog de novo só pra comentar aqui, so think about it. Essa outra pessoa aí já disse tudo. E se você ainda não tinha essa impressão de mim, que fique bem claro que eu gostaria que você encarasse as coisas desse maneira, também.