sábado, 1 de agosto de 2009

Time to pretend

Queria saber escrever sem falar o que eu sinto, queria saber escrever sobre um monte de outras coisas que não fossem sobre mim mesma, queria poder falar de muitos outros amores que não fossem os meus e muitas histórias que não fossem as minhas. Queria saber fazer aqueles textos complexos que você lê não ideia do o cara tá falando e no final só te deixa mais confuso. Queria escrever tudo que eu to sentindo sem ser muito óbvia, queria saber fazer alguém ter dúvidas ao meu respeito, queria ser complicada de decifrar. Queria falar de todas as dores do mundo sem citar as minhas. Escrever pelo menos um texto que não envolvesse o meu eu. Eu grito os meus sentimentos tão alto que não preciso nem abrir a boca para você os escutar, eles estão sempre aí, implícitos em qualquer coisa que eu faça. Tudo que não envolva eles é mentira.

Nenhum comentário: