domingo, 23 de agosto de 2009

Lol

Depois de receber uma msg da minha melhor amiga as três da manha escrito "Burrona, doido!!" mal consegui dormir o resto da noite reavaliando tudo que fiz nos ultimos dias e tentando encontrar o meu erro, mas mais uma vez o erro não foi meu. No fundo eu já sabia o que era mas preferi pensar que não era isso, não dessa vez, não de novo, não agora! Acordei no sabado neurada e passei o dia tentando falar com ela, quando finalmente consegui ela disse "ah amiga eu tava bebada" que alivio, por um segundo eu pensei que estava livre de passar por aquilo de novo mas ela não parou por aí, o seu "ah amiga tava bebada" foi seguido de um "fiquei com muita raiva" e eu do outro do telefone respirando fundo já sabendo o que estava por vir. Foi tiro e queda, era aquilo, de novo, mais uma vez e agora. Na verdade sempre é nas horas mais erradas, me dá vontade até de rir, sabe aquela história de ironia do destino? Pois é, não tem destino mais ironico que o meu. Quando eu resolvo mais uma vez reavaliar os fatos, repensar no assunto, não demora muito para todos os motivos saírem correndo de Belém e baterem na minha porta aqui em Brasília justamente quando eu estou prestes a cair nessa de novo. Não é engraçado o quanto tem gente que não tem sorte mesmo?
Obrigado, por mais uma vez me mostrar que não valhe a pena.

Nenhum comentário: