quarta-feira, 2 de março de 2011

Gonne

Como eu vinha dizendo, é tipo um episódio de How I Met Your Mother que eles vão percebendo uns defeitos uns dos outros e que depois daquilo eles não conseguem mais ignorar aquele defeitos e isso destrói toda imagem de perfeição que cada um tinha criado na cabeça sobre o outro. É mais ou menos assim que eu vejo a gente. Nós dois, tínhamos essa imagem de nós mesmos, juntos ou separados, não conseguíamos ver defeitos, ou se víssemos, eram defeitos pequenos demais perto das um milhão de qualidades que conseguíamos enxergar. Conseguimos destruir toda aquela imagem de perfeição criada durante muito tempo em apenas 2 dias. Entenda, uma vez que a imagem está destruída, uma vez que escuto-se o vidro quebrando, você não consegue mais coloca-lo de volta no lugar, que nem aquele meu outro texto. Então, não importa o que a gente faça agora, nosso vidro, nossa imagem, nossa perfeição foi quebrada, e cada vez que eu te vejo, eu escuto o vidro se quebrando novamente. O meu e o seu. E assim, se isso for cinematográfico demais pra você amor, problema seu, porque as coisas não são do jeito que elas são, são do jeito que a gente vê.

Nenhum comentário: