sexta-feira, 11 de março de 2011

How old are you? TWELVE?

Você é uma criança, isso que você é! Vem cá, a vida não te ensinou absolutamente nada nesse 20 e tantos anos? Você ainda não aprendeu que se trancar no banheiro e chorar não adianta de porra nenhuma? Ás vezes eu acho que você nunca teve problemas porque é isso que parece, parece que nunca aconteceu nada de ruim com você, porque qualquer voz mais alta você chora, você faz escândalo, você se quebra ao meio igual a uma boneca de porcelana. Realmente, eu não aceito, não te aceito, não aceito como alguém possa te aguentar. Ás vezes eu tenho vontade de dar um tapa pra ver se você cai na real. Cai na real GAROTA, isso aqui não é wonderland e ele não é o teu príncipe encantado. É difícil, a vida é difícil, difícil pra caralho, mas guess what? A gente aprende a lidar. A gente aprende a levar um tapa na cara, e continuar em pé. Aprende a lutar pelas coisas que a gente quer e não desistir e ir chorando pra mamãe no primeiro obstáculo. Se toca, mamãe não tá mais por perto. Você só tem a gente, então eu acharia muito bom se você começasse a aprender a aguentar todas essas dificuldades que você vem passando que eu sei que não são poucas, mas queria ao menos te ver passando, não te ver trancada no banheiro durante duas horas porque alguém levantou um pouco o tom de voz. ACORDA! Agora comigo, você não conta mais. Vai, fica esperando o teu príncipe encantado chegar e te levar na carruagem dele, mas só te digo uma coisa, o príncipe não está 24h ao lado da princesa nem nos contos de fadas.

Nenhum comentário: