quinta-feira, 31 de março de 2011

Me, myself and I

Ei, psiu! Você! É, você aí mesmo. Escuta uma coisa: Achava muito bom você dar o fora daqui, é, isso mesmo, VAZA! Desde quando você são amigas? Deram pra andar junta? Vou proibir essa amizade porque você só faz mal pra ela. Você e esse seu espírito derrotista, pessimista, sempre com o mesmo discurso, os meus problemas, com as mesmas minhocas na cabeça. Já chega, eu vou tirar você daqui ja já. Quem te deu o direito de entrar e fazer morada? Dar uma volta com você de vez em quando é normal mas viver assim, do teu lado, dormir e acordar, não dá. Você está a matando. Olha só o que você fez com ela. Ela tá gorda, não corta o cabelo a meses, mal vai para faculdade, trabalha porque não tem jeito, acorda reclamando, dorme se lamentando, auto-estima é uma coisa que ela nem lembra que existe mais. Namorado? Até parece, depois que você meteu na cabeça dela que não tem outro, ela nem procura mais. Qual é teu problema hein? Vai dar uma volta, vai pastar, mas deixa a minha menina em paz! A partir de hoje, quem manda aqui sou eu, e você queridinha, vai seguir as minhas regras, chega de molecagem. Então amanhã, cuida de acordar dando graça a Deus por mais um dia, por esse cachorro lindo que dorme na sua cama e por essa família maravilhosa que está trabalhando enquanto você dormia até mais tarde. Depois disso, nada de esperar o almoço sair pra comer, vá tomar café, igual a uma pessoa normal, mais nada de exageros, eles nunca são bons. Almoce bem, coma salada, tome suco. Vá trabalhar, não reclame de andar, seu trabalho é uma quadra da sua casa, dê seu melhor, não pense em dar seu melhor amanhã. Resolva seus problemas, você já tá grandinha, chega de esperar a mamãe. Vá na igreja, se você quiser, não vá só para agradar seu pai. Pare de fazer coisas das quais você se arrepende. Aprende de uma vez: Você não é santa mais também não é puta, então para de se forçar a ser uma ou outra. Take your time, com o tempo você se acha. Calma, a vida tá aí pra ser vivida, não pra ser assistida. Os anos tão passando, o que você tem feito? isso é só uma pergunta, não precisa se martirizar o resto da noite por isso. Agora vá, siga esses conselhos que eu tenho certeza que essa idiota que tem tomado o seu lugar vai embora rapidinho.

Nenhum comentário: