quarta-feira, 27 de abril de 2011

Call me crazy

Ok, talvez eu esteja sendo um pouco egoísta e muito ciumenta mas, você que me acostumou mal. Você que sempre fazia questão de estar do lado sempre que podia. Era ao meu lado que você costumava dormir, era comigo que você costumava conversar, era de mim que você morria de rir, e eram as minhas opniões que você ouvia. O que acontece é: Sinceramente, eu mal consigo raciocinar quando eu vejo ela do seu lado, eu sei que isso soa doentio, mas analisando psicologicamente, quem sempre fez papel de pai na minha vida foi você, então talvez, quem sabe, o meu complexo de Édipo seja voltado pra você. Tá, tô viajando. Não me leve a mal, já disse e repito, eu adoro ela, acho ela um doce de menina, e uma ótima amiga. O problema é quando ela quer se meter entre eu e você. Aí eu pego corda e acaba sobrando pra ela. Poxa, não dava pra ficar calada? Era com você que eu tava falando e ninguém perguntou a opnião dela ora bolas. Aí termina sempre comigo saindo de bad guy da história e ela de mocinha. PERA AÍ, volta a fita, se foi ela quem roubou você de mim isso faz DELA o bad guy. CERTO, talvez, não tenhao bad guys nessa história. O que eu queria mesmo que você entendesse é que eu sinto a sua falta droga. Muito! Dói! Talvez isso não seja normal, tenho que checar com a minha psicóloga mas uma coisa é fato: você me acostumou mal. 

Nenhum comentário: