sexta-feira, 15 de abril de 2011

Do we have a conexion or what?

Sério minha gente, quais são as chances de eu sair pra passear com o meu cachorro numa quinta-feira, 23h da noite? Poucas né? Afinal de contas quem passeia com cachorro a essa hora? Agora me diz, quais são as chances DELE, um cara, vamos dizer assim, ocupado, que normalmente está em casa essa hora dormindo, estar passando na minha quadra exatamente no mesmo tempo que eu estou lá fora correndo atrás do meu cachorro que justamente HOJE eu resolvi andar com ele solto na rua? Se você ainda não acha o bastante, escute só: Brasília tem quadras residenciais, ou seja, se você quer ir para algum lugar você não pega as quadras, você pega as ruas normais, avenidas. Eu não saio pra passear com o meu cachorro a noite, esse é o horário do meu pai, ele saí com o Sansão antes de dormir, lá paras 22h, eu normalmente saio com ele quando chego do trabalho, ás 17:30. Tudo bem, de vez em quando eu saio com ele no horário do meu pai, DE VEZ EM QUANDO, mas nunca sozinha, sempre chamo alguém. Nunca ando com ele solto, nunca dou passeios rápidos, sempre vou logo para as outras quadras, mas, HOJE, eu estava com ele na frente de casa, porque ele estava solto e eu tava com medo de ele fugir. Caramba, eu tô louca, ou SÉRIO, TUDO PODE ACONTECER? Ah, esqueci de falar, ele não ficou nem cinco minutos, apesar de eu ter insistido, e ele disse assim antes de ir ´´eu sabia que ia encontrar você´´. Pensem o que quiser, mas, pra mim, isso não é coincidência. 

Nenhum comentário: