domingo, 10 de abril de 2011

Respondendo a sua pergunta

Vou! Vou dizer que não temos que aceitar nada da vida. Porque a vida é a gente que faz. Você sempre com essa mania ridícula de aceitar as coisas. Aceitar a vida, levar a vida, empurrar com a barriga. Acorda! Isso é pros fracos. Se você leva a vida que você tem é porque você escolheu essa vida, e se você aceita é porque você quer. Você sempre me achou neurada, né? Talvez eu seja, mas sabe porque? Porque eu não aceito as coisas, eu não aceito as coisas do jeito que elas são. E se eu faço alguma errada, eu neuro, neuro 1, neuro 2, neuro 3x se preciso para eu me certificar que não vou repetir aquele erro. Você vive falando das mesmas coisas. Dos seus erros. Como sempre só falando. Para de falar e muda de uma vez! Até parece que essa vida que você leva não é a vida que você escolheu levar. Se as coisas tomaram esse rumo foi porque VOCÊ tomou esse rumo. Acho incrível de como as pessoas se referem a vida como se elas não tivessem controle sobre ela, tudo bem, tem coisas que não temos controle, mas a maioria delas nós temos. Lei da semeadura my friend. Se liga: Se eu plantar uva, eu vou colher uva. Se eu plantar maçã eu vou colher maçã. Se eu plantar amor eu colho amor e por aí vai. Chama de karma se você quiser, chama de qualquer coisa, mas é a mais pura verdade. Sempre fico de cara com esse tipo de coisa. Acontece alguma coisa na vida da pessoa e ela fica se perguntando do porque isso aconteceu. Pensa um pouquinho, pensa no que você plantou, pensa que caminho você trilhou pra chegar a onde você está e mesmo que seja no fundo do poço, você não precisa continuar cavando.

Nenhum comentário: