terça-feira, 7 de junho de 2011

Back to reality

Ufa, tudo finalmente começa a voltar ao seu devido lugar. Incrível como uma só pessoa pode desarrumar uma vida inteira. Entenda, agora gosto da minha vida arrumada. Não tenho mais idade para tamanha desorganização. Gosto das coisas como são agora. E essa escapada da realidade foi só pra eu lembrar do quanto, na verdade, eu gosto das coisas no seu devido lugar, principalmente a minha cabeça. Então, deixa eu seguir a minha rotina, a minha vida mais ou menos, sem muitos altos e baixos, sem frios na barriga e sem apertos no coração, porque desses, eu já tive o bastante. E você? Eu sugiro que faça o mesmo. É fácil, é só voltar pelo mesmo caminho que viemos. Sem desviar, e sem olhar pra trás. Apesar de nos sentirmos como, nós não temos mais 15 anos pra ficar brincando de esconde-esconde. 
You are going back to her, and I go back to... I go back to... ME.

Nenhum comentário: