quarta-feira, 22 de junho de 2011

Right and Wrong

Fui criada cercada de certos e errados, de caminhos estreitos e mais largos, sempre me ensinaram a ir pelo estreito, sempre tudo muito cheio de luz e trevas, disso ou daquilo, de um lado ou de outro, você tem que escolher, TEM que escolher, não pode ficar nos dois, nos dois é em cima do muro e quem tá em cima do muro cai, seja quente ou seja frio, se você for morno eu te vomito. Sempre me ensinaram a levar a vida a sério demais, a ter um propósito, preste atenção, é um propósito e não um sonho, uma missão, que deve ser cumprida, um caminho que deve ser seguido, passos que já foram dados, histórias que já foram contadas. Tá todo mundo errado, sempre, você tá errada sempre, busque fazer o melhor, ser o melhor, escolher melhor. A vida não leva a gente, a gente que leva a vida. Certo e errado, dois lados, sempre. As vezes eu queria dar um erase and rewind em tudo isso e ser normal, pelo menos uma vez. Conseguir fazer uma escolha sem avaliar todas as variações, as reações, as frações. Descobrir o verdadeiro significado de ´´eu quero`` e não me sentir tão mal assim por simplesmente fazer as coisas que ``eu quero``. Mas não tem jeito, é que nem eu estava falando pra um amigo ontem, a gente sabe, apenas, queria não saber, mas sabe. Fazer o que? Pedir pra ser normal é o mesmo que assinar atestado de loucura. 

Nenhum comentário: