sábado, 4 de junho de 2011

Ch- ch- changes

Hoje estava conversando com um amigo sobre o quanto as coisas mudam em pouco tempo, e o quanto a vida nos leva lugares em que nunca imaginaríamos estar. Quando olho para a minha vida hoje em dia, mal consigo acreditar em como tudo está tão diferente de alguns poucos anos atrás. No quanto eu estou diferente, numa cidade diferente, em uma CASA diferente, com todos ao meu redor diferentes, até mesmo meu cachorro já é outro. É bizarro fazer essa análise, e ver o quanto as coisas mudam, assim, do nada. A vida que levo hoje em dia, as coisas que tive que enfrentar, as dores que senti, os beijos que eu dei, estava tudo fora do meu script. O mais, vamos dizer assim, engraçado, é isso. É que com o tempo vemos que os nossos planos não adiantam de muita coisa, que a forma com que a gente pensou que seria, quase nunca é a forma com que é. E é exatamente nessa hora que a a gente percebe que a felicidade my friends, pode até soar clichê, mas não está nas circunstâncias, felicidade é um estado de espírito, está em nós. Não são coisas que nos fazem felizes, somos nós mesmos. Enquanto não chegamos a essa conclusão, quase tudo é vão. Vivemos em uma eterna busca e nunca estamos satisfeitos, sempre queremos algo a mais, sempre pensamos que está faltando alguma coisa e quando a gente tiver aquela coisa, aí sim, vamos ser felizes. Já parou pra perceber quantas dessas coisas você já conseguiu e isso não lhe preencheu? Volto a dizer, ao invés de procurar do lado de fora, busca do lado de dentro dessa vez. As coisas ao nosso redor, estão sempre mudando, e no final, é só você contra você mesmo.  

Nenhum comentário: