quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Feel the pain

É o peso da culpa ao acordar, é a vontade de não acordar. É estar eufórico e ao mesmo tempo cansado. Não choro porque lágrimas estão em extinção nessa minha vã existência. A dor no peito me sufoca, pesa quase que uma tonelada desde a última vez que medi. Fico no aguardo, não perco as esperanças, perder as esperanças é sentença de morte. Sinto sua falta como se você fosse a única coisa que eu preciso. Anda tão difícil ser eu. Caminho, caminho e caminho. Somos como uma bicicleta, pra manter o balanço precisamos estar em movimento. Sei pra onde deveria caminhar mas caminho em direção contrária como um filho pródigo que foje do pai. Pai, me perdoa. Se puderes mais uma vez me dar uma chance, mais uma canção, mais um dia. Se eu pudesse tomaria mais um remédio pra acordar só semana que vem. Semana que vem o mundo vai estar mais colorido.

Nenhum comentário: