quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O problema

Vim escrever porque necessito descarregar. Meus pensamentos fortes e levianos não me deixam trabalhar. Vezes acho que escrevo por não caber tantas ideias assim na minha cabeça, então preciso, sempre, despejar.

O problema do meio termo é que pra mim ele não existe. O problema de me apaixonar é que eu não tenho limites. O problema de me envolver, é que eu me enrolo de um jeito que depois pra desenrolar é complicado. O problema de te colocar na minha vida é ter que tirar depois. O problema são teus beijos longos e tuas mãos pesadas. O problema é esse vício que não me deixa mais pensar em outra coisa a não ser você. O problema é ter depois não ter. O problema é o medo, é a insegurança, é a loucura, é o terreno desconhecido, é a cabeça muito louca, é a vergonha, é o se doar, se dar, se jogar, se lançar, se ferir, cair, e depois ter que levantar. 

Nenhum comentário: