quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Retrô-visor.

Tenho vontade mas tenho medo. Tenho saudade mas tenho medo. Tenho até curiosidade mas tenho medo. Tenho tanto medo de voltar pra aquele lugar escuro e sombrio que um dia me vi que chega a ser maior que a minha vontade, saudade ou curiosidade.

Não tem jeito, não dá pra medir amor, ou medir dor. Só a gente sabe. Nós mesmos sabemos o tamanho dos nossos buracos, dos nossos abismos, dos nossos apertos.

Medir dor é puro egoísmo e imaturidade.

Não me leve a mal, veja... Não é que eu viva de passado. É que aprendi, a de vez em quando, olhar no retrovisor pra não esquecer de onde eu vim e também lembrar pra onde estou indo.

Faça isso as vezes. Mas só as vezes, porque apertar no acelerador olhando o retrovisor o tempo todo é perigoso. Corremos o risco de ficar pra trás.

Nenhum comentário: