terça-feira, 11 de janeiro de 2011

And it burns, burns, BURNS.

Tem tanta coisa na minha cabeça que eu estou prestes a enlouquecer em 3, 2, 1... Eu queria te esquecer, esquecer não, apagar. Que nem a Clementine fez com o Joel, é coração, eu faria isso fácil só pra poder te tirar daqui. Eu não te aguento mais, essa a verdade, eu não aguento mais a gente, eu não aguento mais essas tentativas de frustradas de sermos amigos. Amigos? desde quando somos amigos? Nunca fomos amigos, eu nunca quis ser só tua amiga, na verdade, nesses 4 anos, nós nunca conseguimos ser só amigos. 4 anos? 4 anos de que afinal? De nada né? Porque se terminou em nada não serviu pra nada. Aquele 1 ano? Let's be honest, nem foi um ano. "UM RELICÁRIO IMENSO DESSE AMOR" foi isso que eu fiz. Esse amor que sei lá, foi amor de criança, nem foi amor de verdade, ou foi e a gente não sabia, não soube lidar, não sabe lidar, mas o que MAIS eu queria nessa vida era te apagar. Era viver como se você não existisse. Fico vendo as pessoas "moving on" e morro de inveja sabe? De verdade, que inveja eu tenho dessas pessoas. E a gente fica nessa, de ser amigos, AMIGO, faz dois anos que a gente tenta ser amigo e não dá certo. Tá na hora de mudar a abordagem. Ou vai ou fica. E a gente fica, já ficou, já foi, a muito tempo atrás. Sabe o que é triste? Eu não consigo lembrar mais. É, eu não consigo lembrar mais quando eu a gente. Só a gente, sem mais nem menos. Duas pessoas normais, tendo um relacionamento normal, era tão fácil e a gente nem sabia. Só isso que eu consigo lembrar, que era fácil. Ás vezes fico tentando lembrar o que tanto a gente conversava, porque eu nunca conseguia te largar? O que era aquela vontade de estar do teu lado 24h? Tá vendo? Não lembro. Não lembrar mais dói. Não lembro mais como era quando você era apenas você na minha vida. Não era esse fardo, essa culpa, essa neura. Já disse mais de uma vez e repito: se for pra ter pela metade, eu prefiro nem ter. Afinal de contas, eu nunca tive mesmo.

Nenhum comentário: