quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

FUCK OFF!

Aqui, nas madrugadas, com óculos e uma caneca de café do lado, fico me perguntando que droga de sentimento é esse? Que sentimento é esse que não me deixa em paz a longos 3 anos, 3 anos! Você já tinha feito essa conta? Que merda a gente fez pra dar nisso? Qual foi o tamanho da encrenca que eu me meti? Ou melhor, que nós nos metemos porque eu sei que eu não tô sozinha nessa. Quando que eu te deixei tomar conta de todos os meus pensamentos? Que dia? Eu não queria te deixar entrar, nunca quis, você insistiu, você prometeu... Você disse que era pra sempre. Você me conhece, você sabe que eu acredito. Apesar de eu não ver mais sentido em nada, absolutamente nada que envolva a gente, esse sentimento, essa droga, esse vício não sai daqui. Por favor, sai daqui. Por favor, sai daqui! Meu único, único pedido pra 2011 é esse, please MAKE IT GO AWAY!

Nenhum comentário: