domingo, 16 de janeiro de 2011

Fucked up life

Tá mais do que na hora de ajeitar essa vida ? Esse papo de ficar pelo meio e ser morna, já deu. Cheguei a conclusão, triste conclusão que eu faço tudo na minha vida pela metade. Além da síndrome do meio do caminho eu pareço ter desenvolvido um poder de ser uma pessoa pela metade. Acontece mais ou menos assim: Eu não estudo psicologia como eu deveria mas eu também não quero trocar de curso, eu não faço esforço pra emagrecer mas eu também não quero ficar obesa, eu não sigo completamente a minha religião mas eu também não quero ser a pior das pecadores, eu não sou uma grande fumante, mas eu também não consigo parar de fumar, eu não AMO Brasília mas eu também não quero voltar pra Belém, eu não sou a melhor filha do mundo mas também não sou a pior, eu não quero mais ele mas eu também não largo ele. WHAT THE FUCK VERENA? Sério, já chega dessa vida mais ou menos.

Nenhum comentário: