terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Overrated

PORRA, me deixem em paz! É tudo que eu quero, mas não, isso não é possível ter paz dentro dessa casa beira o utópico, bando de louco, críticos, vocês acham o que? Que são perfeitos? Porque é isso que parece, aqui, é a casa das pessoas perfeitas, se você não for perfeito, tchau, você não presta. Você tem que ser magro, inteligente, temente a Deus, não fumante e virgem. Pronto, aí sim você entra pra família. E DAÍ se eu tô uns kilos acima do peso? E DAÍ se andei reprovando uma matérias? E DAÍ se eu sou assim. EU SOU ASSIM. PEOPLE, GET OVER. Eu faço o que eu posso, eu tento, tento, tento, mas adivinhem? Never engouh! Reclamam que eu não sei resolver nada sozinha, ddesculpa, mas se eu sou assim a culpa é apenas de vocês. Se não tivessem me mimado tanto e não ficassem me dizendo sempre o que fazer, talvez, eu saberia resolver as coisas sozinha. Agora ficar o tempo todo no meu ouvido dizendo que eu sou isso, que eu sou aquilo, que não sei fazer, ou que eu não faço aquilo, NÃO AJUDA. Parem de me dizer o que fazer! Eu vou fazer como EU quiser, do jeito que EU quiser e se EU quiser, de quem é a porra da vida final de contas?

Nenhum comentário: