quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bastard

Ás vezes eu preferia que você fosse um tremendo de um filho da puta, é isso mesmo. Pra falar a verdade eu já tentei meter isso na minha cabeça várias vezes. Que você é um filho da puta, que você não presta, que é um idiota, chato, retardado, burro e mais umas coisas coisas que eu prefiro nem citar. Mas não, você sempre vem e me prova o contrario. POR QUE CARA? Eu deveria ficar feliz com isso né? Do tipo ficar feliz por você ser uma boa pessoa e não sacanear comigo, porque eu você sabemos que você quisesse dava pra me sacanear bonito. Mas na verdade eu não fico, porque assim é MUITO mais difícil. Imagina como ia ser mais fácil se você não fosse sempre, SEMPRE tão legal e paciente comigo. Ia ser mais fácil se você não ficasse escutando as minhas doidisses e mandasse eu me foder de uma vez. Mas não, você me escuta, escuta, escuta, escuta, ri, me escuta, qual é o papo? Tua paciência não acaba não bixo? Não que eu queira que isso aconteça. Mas... precisa ser um lindo 99% do tempo? Eu hein... Como faz pra te odiar assim cara? Poxa vida, eu queria tanto ter raiva sabe? Pensar que enfim, "eu mereço coisa melhor" e todas esses clichês que as pessoas dizem umas pras outras pra se sentirem melhor. Mas o meu caso, quer dizer, nosso caso, essa frase não encaixa bem. Nem aquela de "já não dava mais...", viu só? Isso também não é verdade. "A gente brigava muito"? Quando? Tá vendo só que chato? Qual é a desculpa que eu dou pra mim mesma, me diz? "A culpa não é minha e nem sua, é da vida"

Nenhum comentário: