quinta-feira, 8 de abril de 2010

ME EXPLICA FREUD!

Como poderia ser possível eu te esquecer se nos meus sonhos eu sou traída? Na única parte da minha mente em que não posso mandar você aparece. Por que? Que recalque será que ainda tem aqui que eu não consigo sonhar com outra coisa? Não é justo! Não gosto de acordar com essa sensação de que estava com você ontem e hoje já não tenho mais. Esse sonhos! Malditos sonhos que me dão sensações tão reais das quais eu não consigo mais esquecer por pelo menos uma semana inteira. Nossa! Como foi bom te ver. Quando eu entrei ali naquele bar, assustada e dei de cara com você. Você sorriu pra mim, eu pulei em teus braços. Eu queria te segurar nos meus ali para sempre. Tinha esquecido que era a sensação que eu tinha quando te abraçava. Eu te abraçava forte, como sempre te abracei, com medo de você fugir. Eu estava tão feliz! Você estava tão... você, só você. Nós conversávamos como se aquilo tudo fosse normal, coisas banais sabe? Mas eu estava assustada com o pesadelo da noite passada e você segurava a minha mão, com força, dizia pra eu ficar calma, "posso ficar aqui com você hoje? com medo" e você me respondia como se eu tivesse feito a pergunta mais simples do mundo "claro que pode Ve". Então eu te abraçava... Meus Deus, por que é tão bom te abraçar assim? Eu queria conseguir te explicar como é bom mas você não entenderia.
Isso foi o bastante pra eu acordar hoje sem vontade de levantar da cama. Mas no sonho nós estávamos felizes... you know? Happy? Just happy. Sem os "ques" dos "quais" e "poréns".

Nenhum comentário: