sábado, 3 de abril de 2010

I GIVE UP

OK, eu admito, não dou conta! Não consigo, não dá, sou fraca e eu desisto! Desisto de acordar todos os dias tentando me convencer de que estou bem e que a minha vida ótima. Desisto de fingir pra tudo e pra todos que sou até mais feliz. Desisto de sorrir para os meus pais quando na verdade eu quero chorar e gritar com toda a força. Desisto de tentar convencer as minhas amigas que não preciso tanto delas assim. Desisto de tentar encontrar pessoas tão legais quanto aquelas que eu deixei pra trás. Desisto de tentar me convencer que é uma questão de tempo e que vai passar. Desisto de tentar me acostumar. Desisto de ouvir músicas que me falam sentir melhor mas só por alguns minutos. Desisto de ir ao cinema sozinha e me fingir super independente. Desisto de andar sozinha pelos corredores da faculdade com um fone de ouvido e fumando um cigarro pra parecer too cool for school. Desisto de dar uma de teacher, novinha e responsável com a vida. Desisto de ir pra academia e descontar a minha raiva naqueles aparelhos. Desisto de pegar 1, 2, 3, 4 na balada e voltar pra casa me sentindo mais sozinha que antes. Desisto de ir pra igreja e tentar sentir pelo menos metade da felicidade que o meu pai sente quando está lá. Desisto de ir visitar museus, ir a shows, peças de teatro e me sentir menina de cidade grande. Desisto de esquecer o quanto eu gostava de ir para os mesmos lugares e ver as mesmas pessoas. Desisto de falar pra mim mesma que é melhor assim. Desisto de esperar o dia em que você vai dizer que está com saudade. Desisto! DESISTO! D-E-S-I-S-T-O!

Nenhum comentário: