domingo, 18 de abril de 2010

O pior não é nada

O pior não é sentir tudo isso, o pior não é morrer de saudade, não é ficar sem ar, não é transbordar amor, não é chorar, nem é entrar em crise. O pior mesmo, é não poder falar tudo isso, o pior é eu não poder dizer que eu tô morrendo de saudade, o pior é eu não poder demonstrar esse amor gigante, o pior é não ser recíproco. O pior é saber como é estar desse outro lado. Eu já estive do seu lado. Eu sei como é você ouvir a outra pessoa dizer um monte de coisas lindas que pra você simplesmente não fazem sentido nenhum. Eu sei como é você gostar muito da pessoa e chegar a ficar com dó por ver ela sofrer por você. Repito, já estive desse outro lado, mais de uma vez. Então coração, não venha me dizer que também é difícil pra você ou que você também sente saudades porque você não tem nem idéia de como é estar do meu lado.

Nenhum comentário: