quinta-feira, 8 de abril de 2010

Day 5

Acordei meio sem vontade de levantar da cama. Sonhei com você. Levantei, tinha que levantar mesmo. Me arrumei, me olhei no espelho e me achei enorme de gorda, me perguntei se você também me acharia gorda. Saí, fui pra auto-escola, dirigir é legal. Por uns segundos eu fingi que não era o instrutor do meu lado do carro, fingi que era você. Me peguei sorrindo. Imaginei a gente brigando no carro. Casais sempre brigam no carro. Voltei pra casa... Pensei o quanto eu queria um carro automático, lembrei que a gente andava num carro automático ás vezes. Pensei qual deles você prefere. Escolhi o normal. Fui almoçar. Adoro essa comida do Giraffa's. Vi um casal na mesa ao lado, "i don't see what anyone can see in anyone else but you..." Me perguntei se você ainda achava isso. Vim pra casa, assiti Sherlock Holes, fraco o filme, não acha?

Nenhum comentário: