sexta-feira, 16 de abril de 2010

It's already gone

Estava aqui baixando umas músicas e me toquei que não escuto mais as mesmas coisas.
Um dia eu resolvi apagar todas as minhas músicas, todas mesmo, e começar do zero. E assim, venho baixando outras coisas há algum tempo e de vez em quando me dá saudade daquelas que eu deixei pra trás mas no momento que eu lembro delas eu lembro dos momentos que passei com elas, é como se toda aquela sensação que eu sentia quando eu as escutava voltasse. E não, eu não quero lembrar e nem sentir aquelas coisas de novo. Sejam elas lembranças boas como "i don't see what anyone can see in anyone else but you" ou sejam aquelas de raiva "you are neveeeeer there, you neeeever there, you are never, never, never there" ou aquelas bem tristes "se lembra de quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre..." tinha também aquelas de vontades incontroláveis "I WANNA FACKING TEAR YOU APART" as de saudade eram as piores "so would I be out of line... if I said I miss you?" e assim era a minha playlist, e essa playlist me acompanhou por muito tempo, até eu resolver acabar com ela. E quer saber? Não me arrependo. Tem músicas, bandas, cantores que eu ainda gosto e muito mas só de lembrar o que eu sentia quando ouvia essas músicas eu prefiro passar longe. Era disso que eu ia falar na verdade. Quão grande é esse meu trauma ao ponto de eu não conseguir mais ouvir as minhas bandas preferidas? Ao ponto de eu não conseguir mais usar o mesmo perfume que eu usava naquela época? É, é isso mesmo. Não uso mais o "amor, amor", não consigo. O cheiro dele, era o meu cheiro naquela época em que não gosto de lembrar. E os filmes? Não assisto eles faz tempo. Que saudades de assistir Across The Univese e cantarolar "so I hope you see that I would love to love you". Mas não importa, se foi daquela época, não pode, não vale, não quero. E assim foi com quase todas as minhas coisas. Claro que não daria pra eu me livrar de todas as coisas que me lembram aquilo mas a grande parte dá sim. E é isso, se eu cheguei ao ponto de desenvolver um trauma de certas coisas como: cheiros, musicas, filmes e lugares, ótimo! Alcancei o meu objetivo. Thank you for curing me of my ridiculous obsession about love.

Nenhum comentário: