sábado, 17 de abril de 2010

Don't get me wrong

Não me leve a mal minha flor, eu também preciso de você e queria estar aí, do teu lado, como sempre estive e ainda estou. Penso e você todos dias, e me pergunto se você está bem, fico preocupada, me sinto mal de não estar aí pra te ajudar, apesar de você achar que nunca precisa de ajuda. Mas dessa vez, só dessa vez, eu preciso pensar em mim. Se isso que você está me pedindo significasse só eu, você e umas garrafas de Heineken eu nem pensaria duas vezes em estar aí agora mesmo, mas ambas sabemos que não é bem assim e você mesma, com toda a sua audácia me disse da ultima vez que se fosse pra me ver daquele jeito era melhor nem me ver. E assim eu estou fazendo. Não meça as minhas forças baseadas nas suas. Não sou tão forte e segura de mim mesma que nem você, meu bem. Pelo contrario, qualquer movimento incerto eu desabo, e aí você só vai ouvir meus gritos, me colocar no colo, mesmo que seja a quilometros de distancia e mesmo que você não aguente mais ouvir essa história, você sempre acaba ouvindo ela mais uma vez e me dizendo que vai ficar tudo bem. Por isso, me desculpa se dessa vez eu não posso atender ao seu pedido. Não sou boa de dizer não, você sabe disso também. Mas dessa vez... só dessa vez, eu venho primeiro. E eu tenho certeza que você vai me entender.

Nenhum comentário: