domingo, 11 de abril de 2010

I wish...

Tem tantas coisas que eu queria te dizer que eu nem saberia por onde começar. Queria te mostrar o quanto a vista daqui é bonita, meu amor, dá pra ver várias partes da cidade. As ruas aqui são verdadeiras avenidas enormes que você mal consegue entender onde começam e onde terminam. Queria te mostrar um prédio de sacadas coloridas que tem aqui na frente do hotel, que você ia achar muito bacana, cada sacada de uma cor. Queria comentar com você que ás 7:40 da manhã de um sábado já tem um monte de carros na rua e eu continuo bebendo. Te chamar pra ir aqui em baixo tomar café no Mc Donalds e fazer você provar aquele pão que tem ovo, bacon e cheddar, meu preferido. Queria te contar o quanto você teria gostado dessa balada de hoje, foi uma das mais diferentes que eu já vi, e tinha uma galera muito true. Queria te dizer que aquele cara foi só um passa-tempo. Queria te mostrar os pássaros cantando e é incrivel o quanto de verde que tem aqui nessa cidade. Queria te mostrar a Catedral que fica logo ali, ela tá reformada amor, tá linda. Queria te mostrar a feira da TV que é aqui na frente também, tem tudo lá e eu adoro feiras. Queria reclamar pra ti que amanhã eu tenho igreja e vou acordar com a maior ressaca da minha vida. Queria que você visse o quanto é legal ser solteirão e morar num Hotel, que nem aquele meio tio. Queria te dar um beijo de boa noite depois de tomar um banho bem quente. Te dizer que eu te amo e te desejar um feliz amanhã, independente de ser ao meu lado ou não.

Nenhum comentário: