segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Hurts like hell

Lá vai você de novo, agora parece que você bate ponto aqui. Eu disse que estava chateada e você mais uma vez veio tentar se explicar ou se desculpar, não tem o que explicar ou desculpar, quando digo que estou chateada, talvez queira dizer magoada, ou decepcionada, quem sabe, mas o que quero dizer na verdade é que pronto, já está ferido, e não há nada que você possa fazer para mudar isso. Entende? Eu te amo incondicionalmente, mas sinto a sua falta. Tenho 20 anos, eu sei disso, mas preciso de você aqui, preciso tanto de você aqui, pelo menos dessa vez, escolhe eu, vai. Fico meio sem norte sem você aqui, sem rumo, além de ficar me perguntando que eu estou fazendo aqui afinal de contas? Eu vim pra nós não nos separarmos, certo? Então porque quando me assusto me vejo sozinha nessa casa enorme? As pessoas dizem que é drama, talvez seja, mas é o meu drama e ele é bem real. Eu não tô pedindo nada de você, eu só tô pedindo você na verdade. Será que você não percebe o que eu tenho feito pra chamar sua atenção? Será que não percebe que todas aquelas alfinetadas não são de brincadeira? É sério, liderança é conquistada, então, não passe o mês fora depois venha reclamar dos copos sujos no meu quarto. Quem é você pra falar disso? Porque pra mim, cada vez mais, você não passa de uma visitante.

Será que você não percebe o que está acontecendo?

Nenhum comentário: