quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

I hope you blow away!

Pois é amor, chegou o dia de escrever pra você porque eu finalmente descobri o que a gente tem: NADA. Você bem que poderia ter me dito isso de uma forma menos dolorosa, você bem que podia ser só mais um, porque pra mim não faz diferença, mas quem quis ser diferente foi você. Quem me fez ser diferente foi você. Eu sempre espero isso das pessoas, sabe? Sempre! Mas de você eu não esperava baby. Não é que eu esteja dando uma de crazy bitch, é só que eu realmente não esperava. Foi meio que um soco, entendeu? Ou um tapa se assim você preferir. Eu tenho essa mania de pegar pessoas e colocar em pedestais, e você foi uma delas. Eu te coloquei ali, te achando incapaz de me machucar, pelo contrário, sempre tive medo que eu fosse te machucar, e quase machuquei, mas guess what? Você não se importa o bastante pra se machucar com as minhas atitudes. Tudo bem, não vejo problema algum nisso. Como eu posso ficar puta com alguma que você não sente? Isso sim seria coisa de doida. Mas o que me deixa um pouco irritada é ver que é tudo em vão, e mesmo assim você insiste em continuar essa nossa não relação. É poruq eo contrario do que eu imaginei você não me conhece tão bem. Então você não deve nem imaginar o quanto é dificil pra mim ser fofa all the time, atender sempre o telefone, te convidar pra casa das minhas amigas, me esforçar ao máximo pra ficar só com você. Me esforçar ao máximo pra não foder tudo na primeira semana e acabar logo com isso. Não sei se você sabia, mas tudo isso, é bem dificil pra mim. É bem mais fácil só pegar um cara e nem lembrar dele no outro dia. Então baby, da próxima, só avisa que você é just like the others and i will act just like the others e todo mundo sai feliz.

Nenhum comentário: