domingo, 13 de fevereiro de 2011

Not good enough.

Só peço uma coisa: paciência. Assim como o resto o mundo eu tentando me achar, e as vezes eu preciso de umas férias. Preciso de umas férias pra ficar só comigo mesma. Aprendi que tem vezes que se nem você se aguenta, como pode alguém ser capaz de te aguentar? Desculpa se te decepcionei de novo minha flower, nunca é a minha intenção, nunca quero te afastar de mim, mas acabo sempre fazendo isso, e no momento, eu quero me afastar mais ainda pra você não ter que se decepcionar de novo. Acho que a gente chegou naquele limite sabe? Não eu, você, com certeza chegou no seu limite. Sabe, eu canso as pessoas, eu sei. Mesmos erros, mesmas atitudes, mesmos discursos, eu só mudo os personagens. Mas você é uma das personagens das quais eu não quero mudar. Infelizmente, ou felizmente, nossa relação sempre ultrapassou um pouco os limites da normalidade, vamos dizer assim. Então, entre a gente, esses silêncios, esses vazios, já não nos cabem mais. Não precisamos mas usar palavras para nos entendermos, ou desentendermos, somos movidas a ações e reações. E com certeza, nesses últimos dias minhas ações tem trazido algumas reações da sua parte. Mas na verdade o que eu quero dizer é: deixa eu me achar, que aí eu acho você de novo, só me diz que você vai estar aí que eu te juro que te acho, que nos acho.

Nenhum comentário: