quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sai daquiiiiiiiiiiiiiiii

Meu deus, segundo dia e eu já vendo que isso não vai dar certo. O pior de tudo é que eu sei que não é nem culpa sua. Que culpa você tem se eu sofro de uma baixa auto-estima filha da puta desde que eu me entendo por gente, e realmente, não, nunca importou o peso em que eu estava ou a cor dos meus cabelos, I just NEVER feel good enough for myself. Que culpa você teria de eu ser completamente desastrada, atrasada e errada? Qual culpa você tem de ser praticamente perfeita 24h por dia e isso me ENLOUQUECER, e eu sinceramente, não sei se vou conseguir lidar. Assim, você meio que tirou de mim a única pessoa que nunca reparou nas minhas imperfeições e agora fica aqui, do meu lado, só pra eu mesma ter que ficar me comparando com você e concluindo o quanto você é melhor? OH GOD, help me out. E você que está lendo aqui e pensando que eu sou louca, é, eu sou, e eu tenho plena consciência disso. Eu não deveria estar sentada nessa cadeira de computador, eu deveria mesmo é estar sentada em um divã pra resolver esses problemas que eu tenho comigo mesma.

Nenhum comentário: