sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

With all my heart.

Vou lhe falar umas coisas que tem algum tempo que eu estou com vontade de lhe falar, e vai doer: Estou cansada. Realmente cansada de não te ter por perto. Não estou falando fisicamente, porque por mais estranho que pareça quando você não está por perto fisicamente é quando você chega mais perto de realmente estar. Estou com saudade de você. Saudade. Saudade do tempo em que você era bem menos complicada. Em que quem segurava a minha mão e colocava no colo, era você, não ao contrário. Ando cansada de te ver brincando de viver. Ninguém está brincando aqui, e isso não é um pesadelo, é vida real baby, e você precisa acordar. Vou usar a mesma frase que você costuma usar comigo ´´você não tem mais 15 anos!´´. Dói? Dói. É difícil? É, é difícil pra caralho (desculpa o palavreado), mas estamos juntos nessa. Ou não? Porque o que eu estou vendo é você abandonar esse barco cada vez mais. E me mata ver você perdendo essas ondas que nós temos pegado juntos. Acaba comigo passar por essas tempestades sem ter você por perto. E sabe qual é o pior? É que acostuma. É, acostuma. Eu estou me acostumando a viver sem você. Acostumando com a idéia de que você não está por perto. Acostumando com a idéia de que é difícil contar com você porque você sempre está ocupada demais com os SEUS problemas. Repito: As vezes parece que você não idéia do quanto qualquer movimento seu afeta a minha vida. Se você está bem, eu estou bem, se você não está, então nós não estamos, entendeu? Então, eu preciso, preciso mesmo que você fique bem. Que você volte a ser você. Que você seja forte. Que você enfrente isso. E não venha me dizer que você tem tentado porque você não tem. Da uma chance? Eu só peço uma chance. E vê se mete de uma vez por todas nessa cabecinha criativa que isso não foi o que nenhum de nós sonhamos ou planejamos. Eu não preciso nem te dizer o que eu planejava a dois anos atrás pra minha vida porque eu acho que você me conhece bem e sabe muito bem. Não deu certo, paciência, não foi como eu imaginei, paciência. Aprende a aceitar as coisas. Aceite. Sinta a dor, deixa a perda escorrer pelas suas veias, levante e siga. Foi assim que você me ensinou. Ah, você acha que é diferente? Você acha que pra mim é mais fácil? Ou foi mais fácil porque afinal de contas eu só tenho 20 anos e blábláblá, quem somos nós para medirmos as dores um dos outros? Dor, é dor, não importa a idade. Só nós sabemos da nossa dor.
Você me conhece o bastante também pra saber que eu não gosto de nada pela metade. Principalmente pessoas. Então, eu quero te dizer, com lágrimas nos olhos que é pra você escolher. Escolha. A vida é feita de escolhas baby. E há um tempo a trás eu escolhi viver, ao invés de sonhar. Eu escolhi enfrentar as coisas, ao invés de me trancar no quarto e chorar. Eu escolhi dar uma chance pra essa vida nova que Deus colocou nas minhas mãos. Escolhi por falta de escolha? Talvez. Mas escolhi. Peguei a única opção que eu tinha e agarrei com todas as minhas forças e não vou largar porque a dor de largar alguma coisa, eu conheço. Agora eu vou te falar que nem aquela minha amiga me falou uns dias atrás ´´não são dois meses, são dois anos!´´ Já está mais do que na hora de cair na real. Deixa de ser mimada porque papai e mamãe não estão mais por perto pra fazer suas vontades e te vira! Faz o que for preciso, mas sai dessa inércia, porque dói mais te ver parada do que doeria te ver indo embora.