sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meu amor, minha flor, minha menina.

Ninguém parece entender porque eu te amo tanto baby, eu te amo porque você me ama como eu sou, eu te amo porque você entende, só você entende como estar dentro de mim, porque você vive dentro de você, e nós somos mais do que parecidas, parece que saímos da mesma forma. Adoro o jeito que você sempre me diz que vai ficar tudo bem, que você também já passou por isso, e na maioria das vezes é verdade. Eu me sinto muito louca baby, sinto que ninguém me entende, mas aí eu lembro de você, lembro que tem pelo menos uma pessoa no mundo que me entende, que me perdoa, e está aí pra me ajudar a levantar, não para me chutar quando eu ainda estou no chão. Eu tenho tanta saudade de ti, você me faz tão feliz, que eu explodo felicidade do seu lado, lembra quantas vezes eu repeti isso naquele dia? Eu literalmente explodo de felicidade, eu sou muito mais feliz perto de ti. Ás vezes eu acho que Deus nunca nos colocou tão perto uma da outra por algum motivo, não porque a gente destruiria a cidade, mas porque se eu tivesse você sempre do meu lado eu não ia querer mais ninguém, porque quando eu com você eu nem lembro das outras milhões de pessoas que existem no mundo. Se eu pudesse todos dias te dar pelo menos um abraço, isso me bastaria. Sabe o que acontece baby? Com você eu me desarmo, com você não tem máscaras, nem faz de contas, com você e só com você eu consigo ser a Verena. Então, está aqui, pra todo mundo ler, o porque você sempre será a primeira da minha lista. Te amo.

Nenhum comentário: