domingo, 27 de fevereiro de 2011

It wont be long

Você tinha que cantar logo If I Fell? SÉRIO? IF I FELL? E logo em seguida SAMPA, SAMPA! E piscar pra mim na hora do avesso, do avesso, do avesso. Não parou por aí, depois veio ONE, Jhonny Cash pra quem não sabe. Smoke On The Water, WISH YOU WERE HERE, ainda me pediu pra cantar e ainda mentiu dizendo que eu cantava direitinho. Antes de ir embora você solta COMO OS NOSSOS PAIS, e pra finalizar FOLHETIM. Seriously dude, thats too much information. Can you please, pretty please, just stop to be that perfect? Cause you are like, the only guy that I CANT have in whole world and would be a lot easier for me if you stop it being so nice/cute/polite/good singer/good player/smoker/beer drinker/smart/older/english talker/cute/cute/cute. Thank you.

Nenhum comentário: