quarta-feira, 14 de maio de 2008

Bad trip

Quero sumir, desaparecer, morrer por alguns dias. Só para não ter que pensar na consequência dos meus atos. Só pra não ter que pensar que realmente tinha alguém que confiava, acreditava e gostava de mim e eu só pude perceber o quanto quando vi o tamanho da decepção que causei. Porque que no final das contas eu sempre afasto todas as pessoas que tentam se aproximar de mim?
Não quero nem brincar de ter blog mais. É, sou dramática mesmo. Não quero acordar amanha e nem dormir hoje. Não quero sentir saudades e não quero mais me machucar. Quero que a abstinência passe logo. Essa deve ser a pior fase da droga, quando temos que larga-la. Mas espero que seja por pouco tempo. Quero ter uma recaída bem grande e duradoura depois. Mas só depois, quando eu já estiver segura o bastante para não me viciar de novo. E dá próxima, sem bad trips por minha conta.

Nenhum comentário: