segunda-feira, 19 de maio de 2008

Veja bem, meu bem

Vai passar, vai ficar tudo bem, não te preocupa, de boa, acontece, questão de tempo. Já perdi a conta de quantas vezes por dia tenho dito isso. Não querer encarar a realidade é uma grande forma de fuga. Super eficaz muitas da vezes que eu a usei. Mas não sei porque dessa vez não está dando muito certo. E o pior é que eu não tenho um plano "b". O plano "a" já estava totalmente idealizado e eu realmente não contei com a margem de erros.
Não vou me sentir mal, não sou a pior pessoa do mundo, essas coisas acontecem. Esse tipo de coisa também está fazendo parte da minha rotina. Acordar todo dia se olhar no espelho e se dizer isso por um lado me faz bem, muito bem. Mas e quando esse mecanismo de defesa passa a não dar mais certo? Não me programei para não dar certo. Isso sempre deu certo. Sempre fingi que nada aconteceu e que ia ficar tudo bem. Mas espera aí! NÃO TÁ TUDO BEM! Não tá nada bem eu diria.
Tempo, tempo, tempo, tempo, tempo. De quanto tempo nós precisamos? Quanto tempo se leva para se levantar de uma queda? E depois que se levantar quanto tempo leva pra ferida sarar? E se sarar, quanto tempo que leva para a cicatriz sair? Será que ela realmente saí? Ou vai ficar ali, para gente não esquecer da queda?
Cuide bem da ferida para ela sarar logo, cicatrizar logo, se for preciso até costure ou deixa que eu costuro, mas não deixa ela nunca aberta ou exposta...Assim a marca não sai.

Nenhum comentário: