domingo, 18 de maio de 2008

Ironc

-"Ai Verena tu não tens jeito mesmo!"

Cara, alguém aí tem ideia de quantas vezes eu escutei isso só essa semana? Falando sério, foram com certeza mais de duas por dia. E quem me dera que fosse só em casa. Minhas amigas deram pra falar isso também.
Alguém tem noção do poder dessa frase? Dizer que alguém não tem jeito. Não importa em que aspecto for, não tem jeito. É como se fosse um objeto quebrado que você leva para o conserto e o cara diz: "Dona, não tem jeito" ou seja, joga no LIXO. Como se diz isso pra uma pessoa? Não existe ninguém no mundo que não tenha jeito. Isso é a maior mentira que alguém pode lhe dizer. Eles bem que poderiam dizer de outra forma ? Do tipo: "Ai, tu és fogo hein?" Com certeza iria doer menos. Mas precisa dizer que não tem jeito? Que é um brinquedo quebrado?
Sorte a minha de ter uma capacidade incrível de fazer as coisas entrarem por um ouvido e saírem pelo outro. Sempre me brigam por causa disso também. Mas ah, só escuto o que eu quero. Nunca paro pra pensar quando me dizem isso. Eu penso logo: "Ah, não enche!" e fica por isso. E vai continuar assim.

Nenhum comentário: