sexta-feira, 9 de maio de 2008

Addicted

Tem certas pessoas que são como drogas. Altamente viciantes. Nível de substancias que viciam no corpo altíssimo. E isso não diz na embalagem. São uma droga. Não sei porque eu ando atraindo esse tipo de pessoa. Elas estão por toda parte agora. Me perseguindo. Se eu não falar com uma elas ao menos uma vez por dia entro em crise de abstinência. E isso é sério, é um problema. Odeio depender de alguém, ainda mas agora que fico tensa se não ouvir aquele "oi" no msn, aquela msg ou aquela ligação quase que diária. Meu Deus, isso é capaz de arruinar meu dia. É horrível, eu vou pegando raiva da pessoa, me dá vontade de bater, de não querer ver mais ver e de gritar: "PARA DE FAZER EU GOSTAR DE TI, PORRA!", mas não, elas continuam e parece que cada vez pior, vão ficando mais lindas a cada dia que passa, e eu precisando dessa droga cada vez mais. Que saco! Não quero gostar mais, parem, isso me dá medo! E se não for reciproco? E se depois eu descobrir que era passageiro? E se ela ver que eu não sou tudo isso? E se ela me machucar? Na verdade, acho que são muitos "e se" em uma frase só. O problema é que quando você está nessa fase do vício não tem mais jeito. Você não consegue mais largar, e eu como eu disse antes só piora e a aumenta, ficamos querendo cada vez mais e nem nos importamos com os graves riscos que estamos correndo. Ás vezes, tipo agora, eu caio na real, e vejo o quanto isso é arriscado. Mas não dá. Estou tão viciada que não me importo mais com isso. Não quero saber, não quero nem pensar no que pode acontecer. Onde estou agora é mais fácil me emborrachar no final á largar essa droga de pessoa.

Nenhum comentário: