segunda-feira, 26 de maio de 2008

Rascunho

Preciso arrumar minha ideias. Está tudo bagunçado, de cabeça para baixo. Estou tentando arruma-las á três longos dias, mas elas estão muito teimosas e não querem ficar do jeito que eu mando. Me obedeçam, droga! Meus pensamentos não se decidem, cada dia eles me dizem uma coisa diferente. Quanta contradição hein? Se resolvam! Meus sentimentos...Ih, esses vão de mal á pior. Não consigo nem defini-los, tem muitos aqui que não sei nem o nome, e também nem me atrevo a perguntar. Meus impulsos só dizem pra eu fugir, correr, sumir e me esconder. Eles estão loucos! Ainda bem que não os escuto mais. Não vou fazer isso, não dessa vez.
Vou esperar, ter paciência, mandar a ansiedade pro espaço! Uma hora minha ideias vão me obedecer, meus pensamentos vão se resolver de acordo com a minha vontade, meus sentimentos vão voltar como sempre estiveram, quietinhos no lugar deles, sem nem se mexer. Meus impulsos, esses só vou usar na hora certa.

Nenhum comentário: