quarta-feira, 7 de maio de 2008

Mais prazer

Sempre quis "brincar" desse negócio de blog mas me dava uma agonia quase que incontrolável só de pensar na possibilidade de que alguém vai ler tudo o que eu escrevo, tentar entender e até me decifrar. Foi quando cheguei a conclusão de que ninguém precisa saber do meu blog ? É... como se eu fosse conseguir não contar pra ninguém. Logo eu. Nem terminei de postar e já contei pra uma pessoa, mas só uma, juro.
Na verdade eu não sei muito qual é o papo desse negócio de blog. Acho que só jornalistas e escritores que deveriam ter sabe. Não entendo porque alguém se interessaria pelo que eu escrevo. Primeiro porque o que eu escrevo é tão ou até mais confuso e contraditório do que eu mesma. Mas mesmo assim pode crer que me considero interessante o bastante para ter um blog. (Viu da tal contradição de eu estava falando?)
Mas foi pensando bem e lendo coisas confusas e muitas vezes sem sentido de pessoas que me pareciam normais que eu decidi perder o medo e entrar nessa brincadeira. "Pessoas normais" eu disse? Que absurdo. Claro, que isso depende muito do meu próprio conceito de normalidade. Mas o que eu realmente quis dizer foi pessoas como EU. Sendo assim nem tão normais. Mas isso já é outra história. Só sei que eu não me cansava de ler esses blogs. Principalmente quando essas pessoas ("normais") falam delas mesmas. Ah...essa é a melhor parte de todas! Tentar entender alguém, tentar ver o que vem por trás daquelas palavras confusas e sem sentido. Inúmeras vezes não tem nada por trás, e sim é puro fruto da minha imaginação psicanálitica (isso não existe) á respeito de tudo.
Opa, que mal educada que eu sou, nem me apresentei. Mas tudo bem, porque mesmo assim, o prazer é todo meu!