sábado, 17 de maio de 2008

Sinceramente

Tédio. Tem dias que parece que as pessoas somem. Todos aqueles milhões de amigos que o acompanham durante a semana resolvem ficar ocupados e sumir todos juntos, na mesma hora. Só pra você ficar com essa cara de otário e sozinho all day. Dias em que você pega seu celular e pensa "essa pessoa vai poder" e quando vê vai ligando de um por um e NENHUM deles está disponível pra você. Como sou extremamente egoísta, egocêntrica e possessiva, isso me tira do sério!
As pessoas tem sempre que estar disponíveis na hora que eu quiser. E presta atenção porque a hora eles querem não conta. Só eu. Não engulo esse papo de que tinha outras coisas pra fazer. O que poderia ser mais importante e interessante que eu? Não sei ouvir não, odeio ouvir não e não aceito! Sou meio mimada mesmo. Quero tudo do meu jeito e ponto final, sem explicações e sem desculpas, só tem que ser do meu jeito, não importa como for, se for do meu, tá lindo. E admito que não faço nada para mudar isso.
Não abro mão de nada meu por ninguém, NADA mesmo! Gosto das coisas assim. Penso no que vai ser melhor pra mim e não quero saber se o outro vai poder ou querer...esse problema não é meu! Cada um que pense por si, não tenho nada a ver com isso. E não vou mudar. Não encontrei nenhum bom motivo para isso.

Um comentário:

S disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.